31/03/2020 | 11:33 | Marechal News
Rondonenses que roubaram veículo de família de Marechal Rondon, são detidos pela Policia em Guaíra
Por volta das 23h20 de domingo  (29), a equipe após ter ciência de um roubo praticado na cidade de Marechal Cândido Rondon,  efetuado por quatro elementos armados, no qual foi  roubado um veículo i/Ford Ranger de placas ALL-1106 de cor prata, vindo a vítima do roubo conseguir se soltar das amarras e avisar a polícia militar em torno de 40 minutos após os autores se evadirem do local com veículo, foi realizado patrulhamento, quando por volta das 23h50, a equipe avistou um veículo trafegando, que ao avistar a viatura policial o veículo desviou do trajeto, sendo o mesmo localizado na rua Maria José de Freitas, em Guaíra, sendo confirmado através das características e placa se tratar do veículo roubado em Marechal Cândido Rondon, sendo avistado saindo do interior do veículo dois indivíduos os quais ao receberem voz de abordagem se evadiram do local em desabalada carreira tomando sentidos opostos, sendo realizado acompanhamento a pé e realizada a captura dos elementos a vários metros a frente.

Ambos foram identificados, sendo o condutor um maior com 21 anos e o passageiro, menor, 16 anos, ambos residentes na cidade de Marechal Cândido Rondon.

Realizada busca pessoal nada de ilícito foi localizado nos indivíduos. Ao serem indagados a respeito do veículo estes informaram que haviam pego o veículo acompanhado de outro comparsa, em Marechal Cândido Rondon com o propósito de trazer até a cidade de Guaíra, onde teria uma pessoa que iria encontrá-los para negociar o veículo por drogas.

Foi então realizado patrulhamento nas proximidades do local da recuperação do veículo,  sendo avistado transitando pela rua a motocicleta honda/cbx250 twister de cor cinza placa ARH-3186 conduzido por um indivíduo do sexo (parte fracionada em pequenas porções e parte em pedaços ainda não repartidos), 5 (cinco) rolos de papel-alumínio, 1 (uma) balança de precisão, e boa quantia em dinheiro “trocado masculino o qual foi abordado.

O indivíduo estava utilizando tornozeleira eletrônica, e a mesma estava envolvida em papel-alumínio. Ao ser questionado a respeito da negociação do veículo, informou a equipe que não portava entorpecente, porém teria certa quantidade em sua residência.

As equipes deslocaram até a residência do supracitado indivíduo, onde foi realizado buscas e encontrado 345(trezentos e quarenta e cinco) gramas de substância análoga a maconha”, sendo todos os materiais apreendidos.

Foi solicitada a presença do conselho tutelar que se fez presente através das conselheiras para acompanhamento do menor.

Diante os envolvidos foram encaminhados para Upa de Guaíra, para confecção dos laudos de lesões corporais e na sequência a Delegacia da Policia Civil de Guaíra, acompanhada de os materiais apreendidos e o veículo recuperado para as medidas cabíveis.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS