19/03/2020 | 19:47 | Marechal News
Vítima de grave acidente na BR 163 entre Marechal Rondon a Mercedes é encaminhado à Toledo
Marechal News

Uma Equipe do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Marechal Cândido Rondon foram acionados na tarde da quarta-feira (18),  para atenderem a um grave acidente de trânsito na BR 163, nas proximidades do Tênis Clube entre Marechal Cândido Rondon a Mercedes.

Na colisão envolveu dois veículos, um Palio com placas de Mercedes, conduzido por o jovem rondonense Diego de 19 anos  e um veículo com placas de Guaíra e deixou os dois condutores gravemente feridos.

O jovem Diego foi socorrido pelos Bombeiros e deu entrada na UPA com vários ferimentos.

O outro jovem, condutor do outro veículo, foi identificado como sendo,  Alexandre Cardoso de 46 anos, ficou  preso nas ferragens e o trabalho de retirada deste jovem ocorreu  pelo SAMU e posteriormente ele foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Bom Jesus em Toledo.

Chovia no momento desta grave colisão, em breve mais informações.

Uma Equipe da PRF, Posto de Quatro Pontes atendeu ao grave acidente de trânsito.

Devido a gravidade do estado do jovem Diego, ele foi transferido no final desta tarde com fratura de fêmur, para o Hospital Bom Jesus em Toledo.

Uma Equipe do Samu Avançada fez  transferência do jovem rondonense, que foi acompanhada por familiares.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS