18/03/2020 | 17:20
Obra de revitalização da Avenida Dr. Mário Totta é iniciada em Mercedes
A obra será desenvolvida com recursos da Caixa Econômica Federal por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).
A Administração Municipal iniciou na manhã desta quarta-feira (18), a revitalização da Avenida Dr. Mário Totta. Com um investimento de R$ 1.069.763,53, a obra contempla o trecho entre a Rua João Pessoa e Rua Roberto Francisco Weber.

A remodelação, que está sendo executada por uma empresa contratada por meio de processo licitatório, contemplará a implantação de galerias pluviais, recapeamento asfáltico, calçadas em pavers com acessibilidade, plantio de mais de 120 árvores, ciclovia, travessia elevada e sinalização horizontal.

O Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos Altair Loffi esteve no local acompanhando o início da obra que será desenvolvida com recursos da Caixa Econômica Federal por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). 

Em função dos trabalhos, que iniciaram pela construção das bocas de lobo, os motoristas, ciclistas e pedestres que circulam pela via devem ter a atenção redobrada, além de respeitar a sinalização. 
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS