18/03/2020 | 15:23 | Aqui Agora
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente entre Mercedes e Marechal Rondon
Um veículo envolvido tem placas de Mercedes.
Aqui Agora

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira (18) na BR-163 entre Mercedes e Marechal Cândido Rondon.

A colisão envolveu um veículo Palio, de Mercedes, um Strada, placa de Umuarama, e um caminhão.

Segundo informações apuradas no local, o Strada e o caminhão seguiam sentido Marechal Rondon-Mercedes, cada um em uma das pistas, no trecho de faixa dupla. Já o Palio seguia no sentido contrário.

A colisão aconteceu no momento em que o Palio tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com o Strada, que seguia pela esquerda na faixa dupla.  Com o impacto, um dos veículos ainda colidiu contra o caminhão.

Os dois carros resultaram com danos de grande monta e seus condutores resultaram com ferimentos gravíssimos, incluindo fratura exposta nas pernas. Os dois homens ficaram presos nas ferragens e precisaram ser desencarcerados.

O Strada prestava serviços para uma funerária e no momento do acidente levava um corpo a Guaíra. As primeiras informações davam conta de que o carro seria de uma funerária de Marechal Rondon, mas com a presença de um representante da empresa foi confirmado que trata-se de uma funerária de Guaíra.

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar estiveram no local.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS