25/02/2020 | 08:45 | Marechal News
Homem é preso pela Policia Militar após sair sem pagar a conta em estabelecimento no Centro de Marechal

Por volta das 17 horas da Segunda-feira (24), uma Equipe Policial foi acionada pela solicitante, a qual informou que um indivíduo teria chegado em seu estabelecimento, na Avenida Rio Grande do Sul, no centro de Marechal Cândido Rondon,  que este homem teria tomado quatro  cervejas comido duas porções de frios e tomado um refrigerante, porém quando foi sair do estabelecimento e foi cobrado pela proprietária, o mesmo se negou a pagar, dizendo que poderia chamar a polícia, em seguida se evadiu do local.

Equipe fez contato com a solicitante, a qual repassou as características do homem, que ao realizar patrulhamento nas proximidades localizou um homem  com as mesmas características repassadas, o qual foi abordado.

Indagado ao mesmo sobre o fato, confirmou ter consumido, e que um outro indivíduo que estava com ele pagaria. Estava visivelmente embriagado.

Diante dos fatos,  os envolvidos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil em Marechal Rondon, para as providências.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS