09/10/2018 | 09:59
Vereador Ézio solicita presença da Secretária de Saúde para esclarecer os fatos envolvendo possível furto de medicamentos
Caso do suposto furto de remédios
A vereador Ezio na última sessão ordinária (08) da Câmara Municipal de Mercedes solicitou a sua presença da Secretária Municipal de Saúde em Sessão Ordinária para fazer uso da Tribuna, com a finalidade de esclarecer os fatos envolvendo possível furto de medicamentos no Posto de Saúde da localidade de Três Irmãs.

Segundo o requerimento do vereador oportunidade em que deverá apresentar o vídeo produzido pela Câmera de Segurança daquele estabelecimento, a partir das 14h30 min do dia 08 de agosto próximo passado.

Trata-se de uma medida de extrema importância para a nossa comunidade, além de fortalecer a atuação dos Vereadores na prática do exercício fiscalizador, lembrando que o episódio em tela supostamente envolveu a supressão itens pertencentes ao patrimônio público municipal.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS