18/01/2020 | 11:50 | Marechal News
Assaltantes armados e encapuzados invadem residência, rendem moradores e roubam veículos e jóias em Guaíra

Por volta das 2h10, da Sexta-feira (17),  uma Equipe Policial foram  acionados pela central, para se deslocar até a Rua Pres. Kenedy, em Guaíra, onde segundo o solicitante, foi vítima de assalto amão armada.

No local, em contato com o solicitante o mesmo relatou que estava todos dormindo na residência quando três elementos, um magro alto e outros dois altos e gordos um deles trajando calça vermelha e blusa de moletom e todos encapuzados e armados com arma de fogo do tipo pistola invadiram a residência e deram voz de assalto, levando uma  Caminhonete I/Toyota Hilux, de Cor Prata, Placas QBC-6224, da cidade de Novo Mundo/Mt e um veículo do tipo VW Gol 1.O Plus de Cor Branca, Placas CYB8478 da cidade de Guaíra/PR, dez mil Reais em joias, dois aparelhos de celular Iphone, um aparelho de celular da marca Samsung J6 e um aparelho de celular Samsung e também um mil e trezentos Reais.

Sendo que logo em seguida de posse das informações, a equipe começou o patrulhamento para localizar os objetos e os autores, obtendo êxito em localizar o veículo VW Gol 1.O Plus de Cor Branca, Placas CYB-8478 da cidade de Guaíra/Pr abandonado em via pública, na Av. Joaquim Dornelles Vargas no loteamento Ecopark com a chave na ignição e documentos no porta-luvas, sendo entregue direto ao proprietário.

Também deslocado a base da PRF na Ponte Ayrton Sena sendo informado pelo PRF que a caminhonete passou por la sentido o Mato Grosso do Sul as 01h35.

As vítimas foram orientadas.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS