14/01/2020 | 00:31 | Portal Palotina
Suspeito de homicídio é detido em Palotina
Os outros dois suspeitos, que são pai e filho, estão foragidos.
Divulgação/Polícia Civil

Investigadores da Polícia Civil de Umuarama e Altônia iniciaram às 6 horas desta segunda-feira (13) o cumprir de quatro mandados de buscas e quatro mandados de prisão temporárias contra os suspeitos da morte de Jhon Lenon Campos de Deus, 24 anos. Leonon foi morto a facadas na noite de Natal na cidade de São Jorge do Patrocínio, no Paraná.

Segundo nota da polícia, o crime teve requintes de crueldade e ocorreu quando a vítima tentou reaver seu celular, o qual havia sido “penhorado” a troco de drogas.
Ainda conforme informações da polícia, dos quatro suspeitos procurados, um foi preso em uma casa na cidade de São Jorge do Patrocínio e outro foi preso em Palotina.

Os outros dois suspeitos, que são pai e filho, estão foragidos.

A polícia recolheu nos endereços verificados, material que será analisado e servirá como provas.

“O crime que ocorreu na noite de natal causou bastante comoção na cidade”, destacou o delegado Reginaldo Caetano, que pediu colaboração da população com denúncias do paradeiro dos dois foragidos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9824-6349 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS