14/01/2020 | 00:21
Colônia de férias acontece na praça Willy Barth em Mercedes
São mais de 20 brincadeiras e atividades realizadas gratuitamente.
Para animar as férias das crianças e adolescentes, está acontecendo desde a última sexta-feira (10) a colônia de férias na praça Willy Barth em Mercedes.

Promovido pela Secretaria de Assistência Social, o projeto terá sequência até o dia 19 de janeiro, todos os dias, das 15h às 20h.

A Colônia de Férias tem uma programação especial, cheia de atividades e monitores responsáveis pelo acompanhamento durante as atividades nos brinquedos.

Estão disponibilizados em torno de 20 brinquedos e atividades, entre eles futebol de sabão, tombo legal, touro mecânico, pula-pula, cama elástica, aero hockey power, brinquedos infláveis, passa ou repassa, oficina de pintura facial, unha e cabelo, pipoqueira e algodão doce, tudo de forma gratuita.

A Secretaria de Assistência Social ressalta que fica sob responsabilidade da família os cuidados de ir e vir e a permanência do público-alvo no espaço destinado a ação.



Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS