13/01/2020 | 13:06 | Aqui agora
Fiorino é furtada e localizada abandonada em Marechal Rondon

Na noite deste domingo (12), por volta das 20h06, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar até a Rua Presidente Castelo Branco, onde havia ocorrido um furto de veículo.

A vítima informou que deixou seu veículo Fiat Fiorino em frente à sua residência e por volta das 17 horas percebeu o carro não estava no local, mas pensou que o filho tivesse usado.

Por volta das 20 horas, foi até a casa do filho para pegar o veículo, sendo que esse disse não ter pego o carro, momento em que perceberam se tratar de um furto.

Durante levantamento de dados, os PMs foram informados que havia um veículo abandonado  ao lado de um gramado na Rua General Rondon. No local, foi constatado se tratar da Fiorino, sendo que essa estava encavalada em um pequeno barranco, tendo sua frente danificada.

O veículo era utilizado pela vítima para trabalho, sendo que no seu interior haviam várias ferramentas e uma havia sido furtada, sendo uma serra circular, com as mesmas características da apreendida com o suspeito de tentativa de arrombamento, sendo que na Delegacia a vítima identificou a ferramenta.

A Fiorino então foi removida do local e a vítima orientada.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9824-6349 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS