10/01/2020 | 13:10 | Radar B.O
Assis/Toledo: PR 239 está um caos e aumentam o risco de acidentes graves

O capitulo de uma novela que não tem fim, Assis Chateaubriand a Toledo, a cada dia buracos e mais buracos que estão aumentando e colocando risco para os usuários de rodovia.

Por dia, ao todo entre 6 a 8 veículos estão tendo os pneus furados e muitos estourados. É aquela famosa situação, desvia de um, acerta outro.

O Policial Web em outras situações, cobrou as autoridades competentes, principalmente do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), uma resposta, sempre foi atendida a solicitação, inclusive documentada e resolvido.

Mas, o problema novamente volta a tona, nas proximidades da comunidade do Engenheiro Azaury, o caso se agrava mais, pois há buracos que cabem um braço inteiro dentro. Novamente deixamos aqui o apelo de muitos usuários e moradores das cidades de Assis Chateaubriand e Tupãssi, para que se resolva o problema, pois o que leva a entender é que esta região está abandonada pelas autoridades politicas regionais.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS