28/08/2018 | 15:02
Vereador Fernando sugere construção de academia popular e instalação de brinquedos para crianças no interior de Mercedes
Vereador indicou instalação de academia popular ao ar livre e juntamente a instalação de brinquedos para crianças na Sanga Forquilha
Na noite desta segunda-feira (27) na sessão ordinária da Câmara de Mercedes, o vereador Fernando fez a indicação sugerindo ao executivo municipal estudos visando a instalação de academia popular ao ar livre e juntamente a instalação de brinquedos para crianças no interior de Mercedes.

A indicação do vereador refere-se a localidade da Sanga Forquilha interior de Mercedes. 

As academias ao ar livre vêm sendo uma ótima opção para os praticantes de atividades físicas, além de beneficiar a comunidade com saúde, é possível a ocupação em um espaço relativamente pequeno, sendo uma solução inteligente a um baixo custo.

Segundo o vereador, a instalação de brinquedos para crianças, como escorregador, balanço, traria mais tranquilidade aos pais, evitando assim que as crianças circulem na estrada que passa na frente da associação Sanga Forquilha e das igrejas. O vereador em tribuna relembrou da indicação feita ano passado para instalação de academias ao ar livre na localidade do Rio do Sul.

A indicação foi aprovada com unanimidade pelo legislativo, passando assim a indicação para o executivo municipal analisar a indicação. 
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS