18/12/2019 | 17:36
Trecho de asfalto na Linha Sanga Mineira é liberado para uso
A execução do asfalto foi iniciada na semana passada pelo Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Paraná (Cindepar).
Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos liberou para uso dos motoristas o trecho de asfalto entre o portal de acesso a Mercedes e a Linha Sanga Mineira. 

A execução do asfalto foi iniciada na semana passada pelo Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Paraná (Cindepar). O investimento no trecho de 2.200 metros em pavimentação asfáltica está ocorrendo por meio de um convênio entre o município e a Itaipu Binacional. 

De acordo com o Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos Altair Lofii devido a colocação de pó de pedra, complemento da base, a pista poderá ficar escorregadia. Por esse motivo os motoristas devem ter atenção e redobrar os cuidados ao transitar pelo local, que tem como velocidade máxima 60km/h.

O trecho ficará aberto até o Cindepar retornar com a emulsão asfáltica, quando a estrada será novamente interditada para conclusão dos trabalhos.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS