03/12/2019 | 11:04 | Portal Nova Santa Rosa
Veículo roubado e outro alugado que seriam usados no contrabando são apreendidos em Mercedes

Por volta das 15h00 desta segunda-feira (02), agentes da PRF receberam denúncia de que alguns veículos carregados com contrabando estavam escondidos em um lava-car, no interior de Mercedes.

Diante das informações, os agentes encontraram, no local indicado, duas caminhonetes totalmente preparadas para o transporte de ilícitos, isto é, com películas escuras nos vidros; todos os assentos, exceto os dos motoristas, removidos; dispositivos de fuga com lançamento de fumaça instalados e em funcionamento e rádios transceptores instalados e em funcionamento.

Tratavam-se de uma GM Trailblazer e uma Nissan Frontier. A Trailblazer, após pesquisas, verificaram que havia sido roubada em Curitiba, em setembro. Já a Nissan, era alugada, porém estava com a devolução atrasada também desde setembro.

Diante dos fatos, o responsável pelo estabelecimento, de 25 anos, disse que os veículos haviam sido deixados no local para serem lavados, horas antes da chegada dos policiais.

Os veículos foram conduzidos para a Polícia Federal em Guaíra.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS