02/12/2019 | 09:03
Mercedes terá réveillon com queima de fogos no lago municipal
A festa de réveillon começará no dia 31 de dezembro a partir das 22h com show da dupla Dalton e Lucas.
Em Mercedes, o momento que brindará a chegada do ano novo terá programação especial no Lago Municipal. 

A festa de réveillon começará no dia 31 de dezembro a partir das 22h com show da dupla Dalton e Lucas. O público também poderá assistir show pirotécnico com a queima de fogos, que vai iluminar o céu, após a contagem regressiva.

A expectativa é que uma grande quantidade de munícipes prestigie o show da virada, que ocorrerá no mais novo espaço de lazer de Mercedes inaugurado em setembro com um investimento de mais de R$ 2 milhões.

O lago municipal, que também concentrará grande parte da decoração natalina, receberá já no dia 10 de dezembro o Auto de Natal. Com o tema "O melhor natal de todos os tempos" o evento terá início ás 20h. 

A programação de fim de ano começa nesta terça-feira (03), com a 5ª Edição da Caminhada Luminosa a partir das 20h, na Avenida João XXIII. No dia 13 também ocorrerá a Feira da Lua na Praça Willy Barth com a especial participação do CTG e Paulo Merisio. 
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS