02/12/2019 | 09:00 | Portal Nova Santa Rosa
Samu é acionado, mas acidente com vítima não é localizado em Nova Santa Rosa
A ambulância do município também foi acionada
Portal Nova Santa Rosa

No final da tarde deste domingo (01), o Samu foi acionado em Nova Santa Rosa, na chamada de emergência, a pessoa do outro lado da linha, informava que um acidente com vítima havia ocorrido na entrada de acesso ao distrito de Alto Santa Fé, proximidades do Frigorosa, local de vários acidentes.

O Samu pediu apoio a ambulância de Nova Santa Rosa, e rapidamente a ambulância chegou ao local, mas nenhum acidente com veículo foi localizado, foi entrado em contato com pessoas que estavam nas proximidades e relataram que não haviam presenciado nenhum acidente.

O Samu então retornou a ligação e falou com a pessoa que acionou a emergência através do número de celular que ficou registrado, ela disse que a vítima teria sido levada por populares até o hospital e já havia sido atendida, o que não foi confirmado pelo hospital Lar Belém, segundo o que foi repassado a nossa reportagem, não houve vítima de acidente de trânsito em Nova Santa Rosa naquele horário.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS