01/12/2019 | 10:32 | Portal Nova Santa Rosa
Professora de Nova Santa Rosa sofre acidente na rodovia que liga Maripá a Toledo
A professora estava com sua filha.
Portal Nova Santa Rosa

A professora Ivânia, moradora de Nova Santa Rosa sofreu um acidente na noite de sexta-feira (29) na saída de Vila Candeia em Maripá, ela estava com sua filha, participando de uma noite cultural no distrito maripaense.

Após o termino da programação, segundo os relatos de Ivânia, ela estava conduzindo o Celta branco e logo na primeira curva após a saída de Vila Candeia, ela percebeu que uma pick-up estava vindo em sua direção na contramão, a professora tentou jogar o carro fora da pista, mas não foi o suficiente, na colisão os dois veículos ficaram praticamente destruídos.

Na pick-up, estavam dois rapazes, foi encontrada latinha de cerveja no assoalho do carro, entramos em contato com a Polícia Rodoviária Estadual de Palotina, mas o soldado de plantão não soube informar detalhes se o condutor fez o teste do bafômetro ou se teve ferimentos.

A professora nova-santa-rosense foi encaminhada para atendimento médico em Toledo e a filha foi encaminhada para a UPA de Maripá, Ivânia teve alta na manhã do sábado (30).

A pick-up pertence a uma empresa de Cascavel.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS