28/11/2019 | 08:29
Prova prática do Concurso Público de Mercedes será realizada no domingo
A prova prática ocorrerá independentemente das diversidades físicas ou climáticas.
A prova prática do Concurso Público nº 001/2019 de Mercedes será aplicada no próximo domingo (01) para os cargos de motorista, operador de máquinas e oficial de serviços gerais.

Para conhecer o endereço do local e horário de realização da prova prática, o candidato deve acessar a “área do candidato” e imprimir o cartão de convocação que está disponível no site: www.fundacaounespar.org.br.

Os candidatos devem comparecer ao local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, munidos de documento oficial de identificação com foto (original) e o cartão de convocação do candidato impresso.

A prova prática ocorrerá independentemente das diversidades físicas ou climáticas.

Para os cargos de motorista e operador de máquinas, os candidatos convocados deverão apresentar, ainda, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conforme o requisito mínimo previsto para o cargo, bem como uma cópia simples da mesma, no dia de realização da prova prática. 

O candidato que não apresentar a CNH, conforme o requisito mínimo para o cargo previsto no Anexo I do Edital de Abertura nº 01.001/2019, não poderá realizar a prova prática e estará automaticamente eliminado do certame.

O edital e o anexo de convocação podem ser conferidos no site http://mercedes.pr.gov.br/, aba concurso púbico 001/2019 ou pelos links: http://bit.ly/2Y1bPK9 e http://bit.ly/37DO7Yx.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS