12/11/2019 | 08:04 | Rádio Difusora
Deputado Hussein Bakri libera mais recursos para Mercedes
O recurso de R$ 100 mil será destinado para área da saúde.
Rádio Difusora

Autoridades do município de Mercedes assinaram nesta segunda-feira, 11, em Curitiba, convênio autorizando a liberação de mais 100 mil reais para a área da saúde.

Diante da necessidade de mais investimentos para melhorar o atendimento à população de Mercedes – no segmento da saúde, o vice-prefeito Edson Schug e a vereadora Camila Weber, gestionaram junto ao deputado Hussein Bakri, PSD, a liberação de novos recursos financeiros.

Edson e Camila foram convocados pelo deputado para estar hoje em Curitiba, onde juntos com a prefeita Cleci Loffi e com o chefe da Casa Civil, Guto Silva, assinaram convênio garantindo a liberação de 100 mil reais, para a compra de equipamentos para a Unidade Básica de Saúde de Mercedes, com destaque para atendimentos de urgência e emergência.

O vice prefeito Edson Schug reitera seu compromisso com a população de Mercedes, lembrando que vários recursos solicitados por ele ainda serão liberados até o final de 2020.

O vice-prefeito Edson Schug e a vereadora Camila aproveitaram a viagem a Curitiba e visitaram demais secretarias e órgãos estaduais, bem como gabinetes de deputados que representam a região, na busca de mais recursos para Mercedes: em breve mais novidades surgirão quanto liberação de mais verbas para Mercedes.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS