12/11/2019 | 08:01 | Bem Paraná
Corpo de engenheira que morreu com um tiro na cabeça é enterrado no Paraná
Segundo as informações das polícia Civil e Militar, a jovem de 28 anos estava com o namorado em uma caminhonete.
Reprodução Facebook

O corpo da engenheira agrônoma Julia Barbosa de Souza, morta ao ser atingida por um tiro na cabeça dentro de uma caminhonete em Sorriso, Mato Grosso, foi enterrado na manhã desta segunda-feira, 11, em Cornélio Procópio, no norte do Paraná.

Segundo as informações das polícia Civil e Militar, a jovem de 28 anos estava com o namorado em uma caminhonete, que foi perseguida após ultrapassar outra caminhonete e alvo de disparos na noite de sexta-feira, 8. O tiro atingiu a cabeça de Julia que morreu na hora.

O suspeito se apresentou na delegacia de Sorriso acompanhado de dois advogados e foi preso no domingo, 10. O delegado responsável pelo caso, André Ribeiro, afirmou que não houve discussão enter a vítima e o suspeito. 

O velório de Julia ocorreu na capela mortuária de cidade e o sepultamento foi às 10 horas desta segunda-feira, 10, no cemitério municipal São João Batista.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS