12/11/2019 | 07:57 | Portal Nova Santa Rosa
Homem é detido pela delegacia da mulher de Toledo por agressões e descumprimento judicial
Durante essa madrugada, mesmo ciente das medidas protetivas, M.K.J. procurou a ex companheira.

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia da Mulher de Toledo, na manhã dessa segunda feira (11) prendeu em flagrante M.K.J, 31 anos de idade, pelos crimes de ameaça, lesão corporal e descumprimento de decisão judicial que deferiu medidas protetivas, praticados contra sua ex companheira V.C.N., 25 anos de idade.

Em outubro deste ano, a vítima noticiou nesta Delegacia Especializada que fora ameaçada de morte por seu ex companheiro e solicitou as medidas protetivas de urgência, as quais foram deferidas pelo Poder Judiciário.

Durante essa madrugada, mesmo ciente das medidas protetivas, M.K.J. procurou a ex companheira, a agrediu fisicamente com cabeçadas no rosto, além de tê-la ameaçado de morte e subtraído seu aparelho de telefone celular.

No início da manhã, a vítima procurou a Delegacia da Mulher para informar o descumprimento das medidas protetivas e as ameaças e agressões. Enquanto era confeccionado o boletim de ocorrência, M.K.J. adentrou nas dependências da Delegacia e dirigir-se à ex companheira, mais uma vez descumprindo o mandado de proibição de aproximação imposto.

Desta forma, a Delegada de Polícia deu voz de prisão à M.K.J. que foi encaminhado ao SECAT anexo à 20ª SDP. O autuado encontra-se à disposição da justiça.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS