29/10/2019 | 08:18
Vereador Laco solicita normatização do uso das dependências do Ginásio de Esportes Elvio Frey
Inclusive com monitoramento através de sistema de imagem
O vereador James Blausius fez uso da tribuna na última sessão ordinária, ocorrida nesta segunda-feira (28), na Câmara de Vereadores.

Laco iniciou o uso da tribuna falando sobre seu requerimento solicitando que o Executivo Municipal promova a normatização do uso das dependências do Ginásio de Esportes Elvio Frey, estabelecendo horários semanais para a utilização pelos usuários, com o cuidado de não impor quesitos que venham a prejudicar o interesse público.

O vereador também coloca que, se necessário para a segurança dos munícipes, poderiam ser instalados no recinto do nosso Ginásio de Esportes câmeras para gerar vídeos, de forma a assegurar um monitoramento em tempo integral.

O intuito é resguardar o patrimônio público, uma vez que alguns usuários, após o uso da quadra esportiva, deixam o local sem tomarem o cuidado de apagar as luzes, fechar as portas, não recolher o lixo produzido, com o agravante de que muitos também danificam o espaço físico, principalmente os banheiros.

No caso de câmeras de vídeo, em pontos estratégicos, certamente o monitoramento já inibirá comportamentos inadequados pelos usuários, porque o controle em si servirá de prova dos atos praticados por cada um.

Laco finalizou o uso da Tribuna parabenizando a todos os servidores públicos e ressaltando a importância de cada servidor público.

Confira o uso completo da Tribuna:
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS