28/10/2019 | 16:28
Campanha de coleta de lixo eletrônico ocorrerá na próxima quarta-feira
O descarte poderá ser feito das 8h às 17h na Praça Willy Barth, em frente à Avenida João XXIII.
Com a intenção de recolher o lixo eletrônico e dar o destino adequado a ele, a Administração de Mercedes, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, realizará na quarta-feira (30), a campanha de coleta de lixo eletrônico 2019.

O descarte poderá ser feito das 8h às 17h na Praça Willy Barth, em frente à Avenida João XXIII. 

No local podem ser deixados objetos como aparelhos de celular, calculadoras, brinquedos eletrônicos, videogames, máquinas fotográficas, carregadores, aparelhos de DVD, vídeo cassete, rádios, televisores (não desmontados), telefones, monitores, impressoras, equipamentos de informática, entre outros. Lâmpadas e eletrodomésticos, como geladeiras, freezer, fogão, não vão ser coletados.

Após a recolha, o lixo eletrônico, que não pode ser descartado junto ao convencional por conter metais pesados que contaminam o solo e poluem o meio ambiente, será enviado pela Amar a uma empresa especializada em reciclagem desse tipo de aparelhos e equipamentos. 

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS