22/10/2019 | 08:55 | BPFron
BPFRON apreende Cem mil Reais em armas de airsoft e acessórios em Guaíra
BPFron
Na noite desta segunda-feira (21), Policiais Militares do BPFRON e pelotão ROCAM durante patrulhamento na cidade de Guaíra, avistaram um veículo GM/Astra nas proximidades de uma borracharia, momento que o condutor ao perceber a aproximação dos Policiais Militares empreendeu fuga, não sendo mais localizado. 

Devido as suspeitas, a guarnição realizou buscas periféricas no entorno da borracharia, sendo possível visualizar alguns pneus oriundos do Paraguai e alguns volumes envoltos em saco plástico de cor escura no interior do estabelecimento.

Frente ao cenário, os Policiais Militares adentraram no local e constataram que nos volumes haviam aproximadamente 30 armas de airsoft, 480 frascos de spray lacrimogêneo, 55 lunetas, 10 pneus e um volume de acessórios diversos para airsoft.

Diante dos fatos, os ilícitos foram encaminhados aos cuidados da Receita Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe. 

O prejuízo estimado para os contrabandistas gira em torno de R$ 100.000,00.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS