21/10/2019 | 12:40 | Aqui Agora
PM atende três ocorrências de briga e violência em Marechal Rondon
Três pessoas foram encaminhadas à Delegacia

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon registrou três situações de violência durante o domingo (20) no município.

Durante a madrugada, por volta das 1h20, uma equipe realizava patrulhamento pelo Parque de Exposições, onde ocorria uma festa, quando os PMs foram abordados por um casal. Eles informaram que participavam da festa, quando foram agredidos pelos seguranças. O homem e a mulher apresentavam sinais de embriaguez e não souberam informar quem eram os seguranças. Eles foram orientados.

Mais tarde, ainda durante a madrugada, por volta das 3 horas os PMs foram acionados para se deslocar até uma residência, onde uma mulher relatou que teria sido agredida pelo amásio após uma discussão em um bar. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

Durante o meio dia, uma equipe policial foi acionada para verificar uma situação de briga entre genro e sogro. Os dois teriam tido uma discussão e se agrediram com espeto e facão. Ambos resultaram com ferimentos e foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados à UPA. Apos atendimento médico, eles foram encaminhados à Delegacia.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS