16/10/2019 | 11:00
Vereador Ézio comenta sobre suas indicações em Tribuna

O vereador Ézio Dorner fez uso da tribuna na última sessão ordinária, ocorrida nesta segunda-feira (14), na Câmara de Vereadores.

Comentou sobre sua indicação na qual solicita estudos ao Executivo, visando a transmissão em tempo real das reuniões da Comissão de Licitações do Município de Mercedes.

O objetivo é oportunizar aos munícipes um acesso direto nas contratações que o Município realiza, trazendo assim uma total e abrangente transparência nos atos e fatos do Município.

Ézio também comentou sobre sua indicação de execução de melhorias, através da implementação de solo-brita com compactação, em estrada rural do Município, especificamente iniciando-se na Unidade da Copagril até a localidade de Sanga Fruteira, divisa com o Município de Marechal Cândido Rondon.

O objetivo dessa ação é garantir boas condições de trafegabilidade em qualquer situação climática ou período do ano, uma vez que a estrada citada está em péssimas condições de trafegabilidade e  existem diversas propriedades rurais que, além de carecer do recebimento diário de insumos, também há o escoamento da produção agrícola do Município de Mercedes, tornando fundamental a sugestão. 

O vereador finalizou o uso da Tribuna comentando sobre a falta de água nas Linhas Sanga Forquilha e Sanga Mineira.

Confira o uso completo da Tribuna:

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS