11/10/2019 | 09:16
Rua Liberdade do Distrito de Três Irmãs receberá pavimentação asfáltica
No momento as equipes trabalham na construção das galerias pluviais para escoamento das águas das chuvas e o meio-fio.
A Administração Municipal de Mercedes, por meio da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos, iniciou nesta semana as obras de pavimentação asfáltica na Rua Liberdade do Distrito de Três Irmãs, trecho entre a Rua Willy Barth e Bela Vista.

No momento as equipes trabalham na construção das galerias pluviais para escoamento das águas das chuvas e o meio-fio. Nos próximos dias, quando as obras de infraestrutura forem finalizadas, a Rua Liberdade receberá a pavimentação asfáltica.

A implantação do asfalto na via irá contribuir para a mobilidade, conforto e qualidade de vida não só para os moradores, mas também para o acesso aos ônibus que transportam os alunos que frequentam a Escola José de Alencar, bem como a melhoria dos trabalhos desenvolvidos pela equipe pedagógica da instituição. 

De acordo com o Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos Altair Loffi assim que os serviços de asfaltamento forem concluídos será iniciado a construção da rotatória entre a Avenida João XXIII e a Rua Quito, saída da Sede para dos Distritos de Três Irmãs e Arroio Guaçu. 

Visando utilizar da melhor forma os recursos disponíveis, ambas as obras estão executadas pela equipe de servidores da secretaria com investimentos próprios do município. 
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS