11/10/2019 | 09:14
Mercedes participa de evento em comemoração aos 10 anos do Programa União Faz a Vida
A ação, realizada em Marechal Cândido Rondon, contou com diversas homenagens além de uma palestra com a Professora Emília Cipriano com a temática “Professor como agente transformador do ato de educar”
Em alusão aos 10 anos do Programa União Faz a Vida e ao Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro, o Sicredi Aliança PR/SP realizou na última segunda-feira (07) um evento comemorativo com a presença de educadores, escolas parceiras e autoridades de diversos municípios da região. 

A ação, que ocorreu em Marechal Cândido Rondon, contou com diversas homenagens além de uma palestra com a Professora Emília Cipriano com a temática “Professor como agente transformador do ato de educar”.

Prestigiaram o evento, comemorando a implantação dos 10 anos do programa em Mercedes, a Prefeita Cleci Loffi, Ex-Prefeito Vilson Schwantes, o Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes, Ex-Secretária de Educação e Cultura Lenir Schmidt, diretores, coordenadores pedagógicos e professores.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS