11/10/2019 | 09:10
Iniciada obra de construção da nova Unidade de Tratamento de Materiais Recicláveis
Com um investimento total de R$ 704.651,27, o barracão será executado pela Trindade Engenharia e Consultoria de Terra Roxa com um prazo final de 9 meses.
O município de Mercedes, em parceria com a Itaipu Binacional, iniciou na tarde desta quarta-feira (09), as obras de construção da nova Unidade de Tratamento e Valorização de Materiais Recicláveis (UVR) no Parque Industrial.

Com um investimento total de R$ 704.651,27, o barracão será executado pela Trindade Engenharia e Consultoria de Terra Roxa com um prazo final de 9 meses. A obra terá 531,49 m² e contará com centro de triagem, centro administrativo com refeitório, cozinha, vestiários e banheiros além de duas cisternas de 10 mil litros cada.

A Prefeita Cleci Loffi, juntamente com o proprietário da empresa responsável pela construção Ed Carlos Trindade, Engenheiro Civil da Prefetura Dyeiko Henz, Técnico da UVR Rodeni Effting, além dos agentes recicladores, estiveram no local acompanhando o início dos trabalhos.

A construção da UVR vem de encontro com o fortalecimento do trabalho já realizado pela Associação Mercedense de Agentes Recicladores (AMAR), Administração Municipal e a Itaipu no intuito de minimizar impactos ambientais, bem como, beneficiar os agentes recicladores do município que a partir do início das atividades no novo local vão ter ainda mais agilidade, qualidade e segurança nos trabalhos.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS