11/10/2019 | 08:50
Vereador Ornélio sugere execução de melhorias, através da implementação de solo-brita, em estradas rurais de Mercedes

O vereador Ornélio Mensch fez uso da tribuna na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores. 


Em tribuna, comentou sobre o seu requerimento de execução de melhorias, através da implementação de solo-brita, em estradas rurais de Mercedes.


Ornélio sugeriu que executam melhorias, através da implementação de solo-brita, nas seguintes estradas: localidade de Sanga Guilherme até a localidade do Beira Rio, especificamente até a propriedade do Senhor Schedler e estrada que liga a BR163, especificamente até nas propriedades dos Senhores MilioriniOdir Fielder e Ervino Friske. 


O objetivo dessa ação é garantir boas condições de trafegabilidade em qualquer situação climática ou período do ano, uma vez que nos pontos citados, existem diversas propriedades rurais que, além de carecer do recebimento diário de insumos, também há o escoamento da produção agrícola do Município de Mercedes, tornando fundamental a sugestão.   


O vereador agradeceu ao Executivo Municipal pela entrega das pedras irregulares da estrada que liga os distritos de Três Irmãs e Arroio Guaçu. 


Agradeceu também a viação e obras pelo início do asfaltamento da rua da escola das Três Irmãs. 


Confira o uso completo da Tribuna: 

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09