07/10/2019 | 17:28
Mercedes prepara edição do Brincando na Praça para o próximo sábado
A tradicional festa de comemoração do Dia das Crianças terá início às 13h30 na Praça Municipal Willy Barth com diversas atrações.
Com a intenção de comemorar o Dia das Crianças, o município de Mercedes prepara para este sábado (12) mais uma edição do Brincando na Praça. 

Organizado por meio das Secretarias Assistência Social, Educação e Cultura e Esporte, Lazer e Turismo, juntamente com apoiadores, a tradicional festa de comemoração do Dia das Crianças terá início às 13h30 na Praça Municipal Willy Barth com diversas atrações. 

Alguns detalhes da programação foram definidos durante reunião realizada na última quinta-feira (03) com a presença da Secretária de Assistência Social Andréa Hahn, Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes, Presidente do Provopar Simone Eninger e demais representantes das secretarias envolvidas.

O evento reunirá ampla programação com o objetivo de proporcionar uma tarde com atividades diferenciadas com muitas guloseimas, brincadeiras, atividades culturais e recreativas às crianças de Mercedes. 
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS