03/10/2019 | 09:12 | Portal Nova Santa Rosa
Carreta de Nova Santa Rosa carregada de frango é roubada em Curitiba, rastreador impede sucesso dos marginais
A carga foi avaliada em 500 mil reais
Portal Nova Santa Rosa

Uma carreta LS com cavalo Mercedes levando um container carregado de carne de frango para exportação foi tomada de assalto na noite desta quarta-feira (02) no Contorno Sul de Curitiba.

Segundo informações recebidas pela reportagem do Portal Nova Santa Rosa, o motorista de 50 anos seguia com a carreta com placas de Nova Santa Rosa, com destino ao Porto de Paranaguá, quando o caminhoneiro recebeu uma informação de duas pessoas que estavam em um veículo que o caminhão estava arrastando algo, o caminhoneiro continuou a viagem, alguns quilômetros a frente um outro caminhoneiro deu sinal de luz indicando que algo estava errado com o caminhão.

O condutor então resolveu parar nas margens da rodovia para averiguar o que estava acontecendo, foi neste instante que chegaram os assaltantes e armados renderam o motorista e levaram de refém com um capuz na cabeça juntamente com a carreta.

A carga avaliada em 500 mil reais estava rastreada e aproximadamente dois quilômetros a frente o caminhão foi bloqueado pelo rastrador e então os marginais abandonaram o refém, a carreta e fugiram.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS