20/08/2019 | 15:11 | Portal Nova Santa Rosa
Duas residências são arrombadas em Nova Santa Rosa

Duas residências foram arrombadas em Nova Santa Rosa, segundo informações da Polícia Militar, a primeira ocorrência foi quando os militares foram acionados a comparecer a uma residência e em contato com o proprietário ele relatou que se ausentou da casa desde o sábado à noite e quando retornou na manhã de ontem se deparou com a porta dos fundos forçada e danificada. 

Vários cômodos foram revirados, foram levados, uma TV marca CCE 32 polegadas, um receptor de TV marca Z MAIS, um forno elétrico, um micro-ondas, um notebook marca ACER e uma bicicleta de cor vermelha que o solicitante não recorda a marca, além de diversas bebidas e peças de vestuário. 

Na segunda ocorrência, os policiais foram até outra residência e em contato com a proprietária ela relatou que saiu de casa por volta das 15h00 e quando retornou as 16h00 de ontem se deparou com a janela dos fundos forçada e quebrada, vários cômodos estavam bastante revirados, a filha relatou que foi notado a falta de dois celulares, um da marca Positivo, e um da marca, LG modelo k10. 

Foi realizado patrulhamentos nas proximidades, mas sem êxito em localizar os suspeitos.

Pouco tempo depois a vítima informou a polícia que em um lote baldio nas proximidades, foram encontrados todos os pertences furtados.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS