17/08/2019 | 19:01 | Portal Nova Santa Rosa
Jovem vítima de acidente em Nova Santa Rosa continua na UTI do Bom Jesus
A moça sofreu acidente no domingo chegando na cidade
Portal Nova Santa Rosa

Pâmela de 24 anos, moradora de Nova Santa Rosa, vítima de acidente de trânsito ocorrido no último domingo na PR 491 continua internada na UTI do hospital Bom Jesus em Toledo.

Na manhã deste sábado (17) a reportagem do Portal Nova Santa Rosa entrou em contato via telefone com familiares da jovem. Segundo informações recebidas, Pâmela passou por duas cirurgias ainda no domingo, após sair da sala de cirurgia ela ficou em um leito de Semi UTI até uma vaga ser liberada, na segunda-feira (12) ela foi transferida para a UTI onde permanece até o momento.

Pamela está em coma induzido, o estado de saúde dela continua grave e corre risco de morte, mas segundo familiares ela apresentou melhoras em seu quadro de saúde, o pai de Pâmela que reside em Nova Santa Rosa, disse a nossa reportagem que vai a Toledo todos os dias acompanhar a filha, “ Nesse momento é a única coisa que um pai pode fazer pela filha, é ir ver ela todos os dias, estamos muito surpresos com a recuperação dela”, finalizou o pai.

Perguntamos se a filha pode ser transferida de hospital e o pai nos informou que até o momento não e que não há necessidade de uma transferência já que a filha está sendo muito bem cuidada pela equipe médica do Bom Jesus.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS