15/08/2019 | 11:36
Secretaria de Saúde de Mercedes desenvolve programação do Agosto Azul
Com o objetivo de sensibilizar e conscientizar a população masculina sobre a importância do cuidado com a saúde a Secretaria de Saúde de Mercedes está desenvolvendo durante o mês de agosto, em comemoração ao Agosto Azul, várias ações de conscientização sobre a saúde do homem.

A programação inclui atendimento odontológico todas as quartas-feiras de agosto no período noturno no Centro de Saúde para avaliação clínica e limpeza dentária. Para participar da ação os homens devem realizar agendamento prévio na unidade de saúde.

Também no intuito despertar a atenção dos homens para a necessidade de prevenção à saúde está prevista para o dia 22 de agosto a Bliz da Saúde no centro da cidade com aferição da pressão arterial, glicemia e verificação da situação vacinal. 

Ainda para os dias 22 e 23 de agosto vão ocorrer as ações do Agosto Azul Itinerante, onde a equipe da Estratégia da Saúde da Família (ESF) juntamente com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) vão estar realizando ações em empresas.

A programação será encerrada na noite do dia 27, com palestra às 19h30 na Casa da Cultura sobre o tema "qual a vida que vale a pena ser vivida (direcionada a homens acima de 18 anos).
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09