14/08/2019 | 12:20 | Catve
BPFron faz operação contra envolvidos em roubos de veículos em Marechal Rondon

Policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) deflagram, na manhã de quarta-feira (14), a Operação Faetonte em Marechal Cândido Rondon e região, com o objetivo de prender suspeitos de envolvimento em roubos de veículos.

De acordo com o BPFron, a operação conta com a participação de cerca de 50 policiais, para cumprimento de mandados de prisão contra 12 alvos e também mandados de busca e apreensão. A ação foi deflagrada logo no início da manhã e os resultados devem ser divulgados pela corporação durante o dia.

Ainda segundo o batalhão, a operação mira autores de roubos de veículos, principalmente caminhonetes e barcos. Além disso, a polícia investiga a ligação destes suspeitos com contrabandistas e traficantes, que se utilizam de veículos roubados para realizar o transporte de ilícitos vindos do Paraguai.

Operação Faetonte

O nome da operação tem origem na mitologia grega, a partir do mito de Faetonte e a Carruagem do Sol, a qual representa a virtude.

Conduzir um carro é a representação simbólica da capacidade do ego de usar suas potencialidades e habilidades e ter sob controle os seus impulsos, desejos e vontades. No aspecto material, representa o desejo da posse e do controle dos bens materiais, seu instinto de conservação e de destruição

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS