11/08/2019 | 10:35 | Marechal News/Rádio Difusora
Família assassinada em Santa Catarina será sepultada em Bom Jardim – Marechal Cândido Rondon
IGP/Divulgação

Uma família brutalmente assassinada no interior do município de Alfredo Wagner, em Santa Catarina, será sepultada no distrito de Bom Jardim..

Um casal e o filho deles de 8 anos foram assassinados na tarde desta sexta-feira na zona rural deAlfredo Wagner, na Grande Florianópolis.

A família morava na localidade de Santa Bárbara.

O pai foi assassinado a um quilômetro da entrada da residência, enquanto mãe e filho foram encontrados mortos dentro da casa, na propriedade rural.

Inicialmente foi encontrado o corpo de Carlos Toneu, que estava no interior de sua caminhonete SW4.

Em seguida, uma equipe de policiais até a casa dele e encontrou os corpos da ex-moradora de Marechal Cândido Rondon, Loraci Matthes, de 50 anos, e do filho Matheu, de apenas 08 anos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médicos Legal e os exames apontaram que as vítimas foram assassinadas a pauladas.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por causa de uma cobrança de dívidas e o suspeito é o devedor, um comerciante da cidade.

O suspeito confirmou em depoimento que a motivação do crime foi a dívida e disse que vinha sendo cobrado e ameaçado.

O homem foi encontrado a cerca de 20 quilômetros de Alfredo Wagner, no município de Bom Retiro.

Uma das vítimas da barbárie, Loraci Matthes, é irmã da rondonense Noemia Rempel, que seguiu para Santa Catarina.

Um carro funerário a acompanhou a fim de apanhar os corpos das três vítimas e trasladá-los para Marechal Cândido Rondon.

Os velórios acontecerão na Capela Mortuária da Funerária Marechal e sepultamentos no Cemitério do Distrito de Bom Jardim.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9824-6349 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS