08/08/2019 | 15:14
Vereador Marcelo faz uso da Tribuna

O vereador iniciou parabenizando a Câmara Municipal e seus funcionários, pois todas as suas contas do ano de 2018 foram aprovadas, colocando ainda que foi um ano bastante movimentado com a reforma da Casa de Leis.

Marcelo também disse que esteve conversando na segunda-feira (5) com a Secretária de Saúde que voltou de viajem de acompanhamento de seu pai naquele mesmo dia e entregou o atestado médico de acompanhante ao Executivo.

Continuou dizendo sobre o recadastramento biométrico, pediu para que a população mercedense venha fazer entre os dias 12 à 23 na Câmara Municipal o seu recadastramento. Colocou ainda que nem todos os municípios terão o privilégio que o nosso município terá de ter tão perto o recadastramento.

Marcelo comentou sobre os postes de energia da Avenida João XXIII e fez mais algumas cobranças.

Finalizou convidando a todos para a tradicional festa de dia dos Pais da Igreja Evangélica de Mercedes com churrasco ao meio dia e desejou um feliz dos pais a todos os pais.

Confira o uso completo da Tribuna:

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS