08/08/2019 | 15:11
Vereador Laco faz uso da Tribuna

O vereador iniciou o uso da Tribuna comentando sobre as pedras irregulares que ligam o Distrito de Arroio Guaçu a Três Irmãs, dizendo que deve ser solucionada essa questão.

Também falou sobre o trecho que liga Mereces a Três Irmãs e a Porto Mendes: “estive passando lá e peço ao secretário que tome conhecimento, que dê uma passada lá naquele trechinho que liga principalmente Três Irmãs até a divisa de Marechal Cândido Rondon, o trânsito ali, o trajeto está complicado, os buracos estão grandes, tá quase intransitável. Então eu peço que vá dar uma olhadinha e faça o material e tampe os buracos maiores que tem naquele local...”

Laco comentou sobre os postes de energia da Avenida João XXIII que ainda não foram respostas as lâmpadas queimadas.

Por fim, o vereador pediu para os mercedenses fazerem o recadastramento biométrico, que deixem seus documentos em dia, aproveitando a oportunidade de estarem fazendo o recadastramento na nossa cidade entre os dias 12 à 23 de agosto na Câmara Municipal de Mercedes.

Confira o uso completo da Tribuna:

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09