05/08/2019 | 08:34 | Catve
Mulher é assassinada pelo marido na frente dos filhos, em Lindoeste
Sandra Nobre dos Santos, de 35 anos, foi atingida por três disparos, sendo um na cabeça e outros dois no tórax
Uma mulher foi assassinada a tiros na frente dos quatro filhos na madrugada de segunda-feira (5), em uma residência localizada da Avenida 5 de Maio, perímetro urbano da BR 163, no Bairro Cielito, em Lindoeste. O principal suspeito do crime é o marido da vítima.

A mulher foi identificada extraoficialmente como Sandra Nobre dos Santos, de 35 anos. Informações apuradas no local dão conta de que o casal estava discutindo na sala da casa quando o homem sacou uma arma e atirou contra a mulher. Ferida, ela correu para outro cômodo, mas foi perseguida pelo marido, que efetuou mais disparos.

Uma perícia inicial apontou que Sandra foi atingida por pelo menos três disparos, sendo um na cabeça e outros dois no tórax. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Após o feminicídio, o marido fugiu e até o momento não foi localizado. A arma utilizada no crime também não foi encontrada.

Uma das filhas do casal ainda tentou separar a briga e acabou ferida. Ela foi encaminhada a um hospital local, sem ferimentos graves, assim como os outros dois filhos, que não se feriram. Segundo populares, o filho mais novo do casal completou um ano de vida há dois dias. 

O local foi isolado pela PM até a chegada do Instituto de Criminalística e do IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel, que fez o recolhimento do corpo. A principal hipótese é de que o crime tenha motivação passional, já que, conforme relatos de vizinhos, o homem era bastante ciumento e as brigas entre o casal eram recorrentes. A Polícia Civil irá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do feminicídio.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS