01/08/2019 | 10:05
Recadastramento Título Eleitoral será feito em Mercedes
Entre os dias 12 à 23 de agosto, o cartório eleitoral de Marechal Cândido Rondon estará fazendo o recadastramento biométrico do título eleitoral em Mercedes.

O recadastramento será feito entre os dias 12 à 23 na Câmara Municipal de Vereadores e os horários são de segunda à sexta das 13:00 às 18:00 horas.

A ação, que atenderá aproximadamente 150 pessoas por dia, é prioritária para idosos, pessoas com dificuldades de locomoção, entre outros. Os demais eleitores de Mercedes devem continuar comparecendo ao Fórum Eleitoral de Marechal Cândido Rondon para realizar o recadastramento biométrico. 

Até o momento 40% dos eleitores de Mercedes realizaram o recadastramento. O prazo encerra em 30 de setembro.

Os documentos necessários para o recadastramento são:
Documento Oficial com foto
Comprovante de residência
Título Eleitoral

O eleitor que não cadastrar a biometria terá o título cancelado e não poderá, por exemplo, inscrever-se em concurso ou tomar posse em cargo público, obter passaporte ou carteira de identidade e renovar matrícula em estabelecimento oficial de ensino enquanto não regularizar a sua situação perante a Justiça Eleitoral.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS