25/07/2019 | 14:43
Profissionais da Rede de Educação de Mercedes participam de formação pedagógica
A programação, que iniciou nesta manhã, conta com uma formação sobre a Base Comum Curricular (BNCC), para educação infantil do Programa a “União Faz a Vida” com a Professora Andréia Eggers.
Com o objetivo de desenvolver a formação profissional e capacitação de servidores da rede municipal de ensino a Secretaria de Educação e Cultura de Mercedes, está realizando uma formação pedagógica entre essa quinta e sexta-feira (25 e 26).

A programação, que iniciou nesta manhã, conta com uma formação sobre a Base Comum Curricular (BNCC), para educação infantil do Programa a “União Faz a Vida” com a Professora Andréia Eggers. A abertura das atividades contou com a presença do Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes, da Assessora de Projetos e Programas Sociais Francieli Trento e do Gerente da Agência de Mercedes Alvaro Porto.

Em paralelo, os professores do ensino fundamental participam de um curso de matemática com a educadora Marilei Teixeira. Amanhã (26), no turno matutino eles vão ter a oportunidade de acompanhar uma palestra com a Psicóloga Deise Rosa sobre “Motivação e Desempenho profissional: Relações interpessoais, inteligência emocional, postura e ética profissional”. 

A palestra segue a tarde com a presença dos demais servidores da Secretaria Municipal de Educação, enquanto os professores vão desenvolver planejamento interno nas instituições de ensino. 

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS