22/07/2019 | 22:10
Vereador Tonico solicita prevenção de incêndios e de acessibilidade nas associações de moradores

Vereador Antônio Alves solicita que sejam estudadas as possibilidades de o Poder Público, através do setor de engenharia da municipalidade, fazer a elaboração de projetos técnicos com vistas à adequação das Associações de Moradores do nosso Município, às condições de acessibilidade e de requisitos necessários para a prevenção de incêndios.

As medidas sugeridas visam contribuir com as Associações de Moradores da nossa municipalidade, sem causar despesas ao Poder Público, mas este por sua vez contribuindo com estas importantes entidades, que congregam tantos munícipes num trabalho social importante.

No tocante ao combate de incêndios, existem normas para os cuidados básicos, com o intuito de oferecer segurança e salvar vidas, além de danos materiais.

Há época da construção dos espaços físicos das Associações de Moradores não havia muitas das exigências atualmente em vigor, tanto nos quesitos de combate a incêndios, quando de acessibilidade.

Apesar de sabermos que o Poder Público não pode dispender recursos em locais privados, entendemos que através do fornecimento de projetos pelo Município, uma contribuição significativa já estaria sendo dada em prol de muitos munícipes.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09