20/07/2019 | 13:20 | Plantão Maringá
Suspeito de abusar sexualmente da avó de 77 anos é preso em Sarandi
Um homem suspeito de abusar sexualmente da avó, de 77 anos foi preso pela Policia Militar de Sarandi, na madrugada deste sábado (20) no Bairro Jardim Nova Paulista.

Segundo informações repassadas pela idosa à polícia, ela teria sido violentada, agredida e ameaçada de morte, dentro de casa. De acordo com ela, um homem entrou em seu quarto, e a segurou pelo pescoço, retirando sua roupa e sobre ameaças, praticou o ato sexual. Na sequência o homem foi até
o banheiro, urinou e foi embora.

O fato da idosa ser deficiente visual, não foi possível identificar as características do indivíduo, porém segundo a vítima, ela teria reconhecido a voz, como sendo de um neto dela. No dia do crime a polícia recolheu a urina para exames, e a vitima foi levada para hospital.

A Polícia Militar prendeu o homem na Avenida Maringá, quando avistou o mesmo saindo de uma casa utilizada por usuários de drogas. Durante a abordagem ele, passou o nome do irmão, para tentar escapar ta prisão.

O suspeito, de 33 anos que possuía o mandado de prisão em aberto pelo crime, foi encaminhado para a Delegacia de Sarandi onde ficara à disposição da justiça.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09