19/07/2019 | 10:08 | Portal Guaíra
Mulher cai no golpe do ‘Bilhete Premiado’

Na noite de ontem (18), por volta das 23h, uma mulher foi até o 3º Pelotão da PM de Guaíra para denunciar que havia sido vítima de um golpe.

Segundo ela, estava na Av. Thomaz Luiz Zeballos, por volta das 14h, quando uma mulher desconhecida se aproximou pedindo informações sobre uma rua. Nesse momento uma segunda mulher chegou dizendo estar com um cartão de loteria premiado e lhe ofereceu por certa quantia. Foi então que a vítima combinou com a primeira mulher [que havia pedido informações de uma rua] em comprarem juntas o “bilhete premiado”, cada uma pagando a metade, e depois dividir a grana do prêmio.

As três mulheres adentram um veículo que a vítima não soube dizer qual a marca e modelo, e foram até uma agência bancária para sacar o dinheiro. Ela [vítima] adentrou sozinha o Banco onde sacou a sua parte combinada (valor não divulgado) e retornou ao veículo onde as duas golpistas lhe aguardavam.

A vítima relata que entregou as estelionatárias o dinheiro e, por engano, o cartão do banco com a senha numérica e alfanumérica e ficou com uma sacola onde estaria o “bilhete premiado.”

Posteriormente a filha da vítima foi comunicada que sua mãe havia dado falta do cartão bancário. A filha, então, checou o aplicativo do banco pelo celular e constatou que haviam feito dois saques e uma transferência., dando conta que sua mãe havia caído no golpe do “bilhete premiado.”

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09