10/07/2019 | 08:07 | Portal Nova Santa Rosa
Após briga em lanchonete, mulher agride policial e é presa em Marechal Rondon

Na noite de ontem (09), uma briga de mulheres aconteceu em uma lanchonete de Marechal Rondon e a polícia foi chamada. Os militares tentaram acalmar os nervos e uma das envolvidas foi separada da briga, a mulher foi questionada sobre o que teria ocorrido, momento em que ela tentou desferir um tapa no rosto de um dos policiais e disse: “não sei por que vocês estão aqui seus vadios”, então foi dito para a mesma se acalmar e não desacatar a equipe, porém veio a dizer: "me prende então seus bostas".

Logo em seguida, a mulher enfurecida tentou entrar novamente no estabelecimento para agredir a outra mulher, momento que ela foi segurada pelo braço e disse: "vocês são uns polícias vagabundos, seus filhos da puta".

Diante do desacato ela recebeu voz de prisão, foi algemada em virtude de estar muito agressiva, para resguardar a integridade física da equipe e dela mesma.

Foi relatado aos policiais que as duas mulheres estavam na lanchonete, acompanhado de outras duas amigas, consumindo bebida alcoólica, e no momento em que disseram que teriam que dividir a conta, ficou agressiva, e então acabaram iniciando uma briga.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9813-2068 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado hoje as 10:11
Batida aconteceu quase divisa de Laranjeiras do Sul e Nova Laranjeiras
Publicado hoje as 10:04
A competição conta com a participação de idosos dos municípios de Mercedes, Entre Rios do Oeste, Pato Bragado, Quatro Pontes, Maripá e Nova Santa Rosa.
Publicado hoje as 09:36