09/07/2019 | 12:17
Vereadora Kelli comenta em tribuna sobre implementação de rotatória na Avenida João XXIII

Na 21ª Sessão Ordinária realizada nesta segunda (08) na Câmara Municipal de Mercedes, a vereadora Kelli Kolm Weber fez uso da tribuna.

Iniciou as palavras desejando boas-vindas para o vereador Alberto Schumacher que assumiu posse, por motivo de afastamento por parte do vereador Luis Fernando que se encontra hospitalizado.

A vereadora também desejou melhoras e uma recuperação breve para o vereador Luis Fernando.

Posteriormente, a vereadora se fez favorável a todos os projetos e indicações e agradeceu a votação de seus colegas vereadores no projeto de Lei que proíbe o uso do narguilé em locais públicos.

Comentou também da forte geada do fim de semana “também já participei bastante da agricultura e desta vez o frio veio para valer, aqui no nosso município e em toda a região.”

A vereadora ficou muito feliz com o início dos trabalhos para implementação da rotatória no final da Avenida João XXIII “é algo que vem sendo pedido a muito tempo pelos vereadores dessa casa e a Copel já fez a mudança dos postes de energia elétrica, e estão sendo iniciados os trabalhos pelo executivo municipal. Algo muito importante naquele lugar, inclusive, tivemos uma reunião com o Conselho do Trânsito na semana passada falando de muitas situações que ocorrem no município.”

Confira o uso completo da tribuna feita pela vereadora Kelli:

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS