09/07/2019 | 12:08
Vereador Tonico usa a tribuna e comenta sobre projeto de Lei da Câmara Municipal

Na 21ª Sessão Ordinária realizada nesta segunda (08) na Câmara Municipal de Mercedes, o vereador Antônio Alves fez uso da tribuna.

Iniciou as palavras desejando boas-vindas para o vereador Alberto Schumacher que assumiu posse, por motivo de afastamento por parte do vereador Luis Fernando que se encontra hospitalizado.

O vereador Tonico também desejou boas melhoras para o vereador Luis Fernando.

O vereador colocou-se a favor do projeto de cisternas que está passando pelo executivo juntamente com a Itaipu no valor de 60 mil reais.

Posteriormente, o vereador comentou da Lei criada para proibição do uso do narguilé em locais públicos “já tivemos a proibição do uso do cigarro em locais fechados, públicos e o quanto isso repercutiu muito bem por todo o país e para a saúde. E, nós temos uma preocupação muito grande com a comunidade, sabemos que em muitos municípios, não só do Paraná, do Brasil tenham feito essa regulamentação onde o uso do narguilé está sendo proibidos em locais públicos e também fechados...”

O vereador também comentou “Sabemos que tem pessoas que usam, podem usar sem problema e geralmente tem os locais próprios para isso. Queria dizer que é importante respeitar aquelas pessoas que talvez não possam sentir o cheiro, tanto do cigarro quanto do narguilé.”

Tonico também parabenizou a Câmara Municipal pelo projeto de lei e disse que é uma importante ação a ser feita em prol da saúde dos demais.

Confira o uso da tribuna feito pelo vereador Antônio:


Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS