02/07/2019 | 22:28 | Portal Rondon
Frio intenso deve chegar no Paraná; previsão de neve
Apesar da massa de ar quente que cobre o Estado do Paraná, a previsão é de queda de temperatura até sexta-feira (5). No final de semana, devido a uma forte frente fria, existe a possibilidade de geada em todo o estado e de neve na região sul, em cidades como General Carneiro e Palmas.

Geada deve atingir Curitiba e região metropolitana
Em Curitiba e Região Metropolitana, a previsão é de chuva nesta quarta e na quinta-feira, a mínima prevista é de 3ºC. A temperatura pode chegar a zero grau no sábado (6). No domingo a Grande Curitiba pode amanhecer com mínima de -1ºC.

Existe possibilidade no centro sul do estado
A massa de ar mais gelada começa atuar no interior do estado nesta quinta-feira (4), a temperatura mínima deve atingir o zero grau no centro e sul. De acordo com o meteorologista do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), Reinaldo Kneib, existe também a possibilidade de nevar em General Carneiro e Palmas. No Sudeste paranaense a temperatura atinge 4ºC.

O sábado deve ser o ápice desta onda de frio, com mínimas previstas de -1°C em Cascavel; de -3°C em Guarapuava e Ponta Grossa; 3°C em Maringá e Paranavaí; e 2°C em Marechal Cândido Rondon e Londrina.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS