17/06/2019 | 09:23 | Aqui agora
Motociclista atira contra motorista de carro em tentativa de homicídio no centro de Marechal Rondon

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite deste domingo (16) em Marechal Cândido Rondon. Um veículo foi atingido pelos tiros.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o homem seguia com o seu veículo Uno, placa de Pato Bragado,  pela Rua Sete de Setembro.  Quando manobrou e adentrou na Rua Mato Grosso ele foi seguindo por uma motocicleta CG de cor roxa e ocupada por uma pessoa.

O motociclista efetuou quatro disparos conta o veículo na tentativa de atingir o morador de Marechal Rondon que dirigia o veículo. Os tiros acertaram os vidros e portas do carro e nenhum tiro o motorista.

Durante a situação o condutor do carro acabou batendo contra o meio fio da rua. Após os tiros o motociclista fugiu do local.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas logo após a situação. Para a PM, o motorista do Uno disse que tem suspeita de quem teria cometido a tentativa de homicídio.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS